Uma pessoa vai à falência

Com estas coisas fofinhas. Vai uma pessoa usar um desconto fofinho que recebeu no correio, pensa "ah e tal, preciso de outra coisa para as sobrancelhas, que o meu lápis daqui a nada acaba". 
Trouxe este. E mais o quê? Aquela coisinha em cima, que é só uma caixinha com muita quantidade de blushes, ainda estive a ver uma fofinha da Too Faced, com blushes coração (agora não me lembro o nome), mas pela quantidade mais valia trazer a da Benefit, por isso. 23% de desconto, nada mau. 
O ano passado fui uma cliente tão boa que até já tenho o cartão gold. :D 
Uma pessoa também merece um miminho de vez em quando. Em Fevereiro não comprei nada na loja fofinha. Estou desculpada portanto. 
Digo uma coisa, eu para comprar roupa, posso estar meses sem o fazer. Agora coisas de maquilhagem... Vou tentar (tentar) não comprar maquilhagem até Junho. Porque em Junho faço anos e eu mereço. Acho que aguento. :D
Beijinhos*

1 comentários

  1. eu prometi a mim mesma que nao ia comprar mais maquilhagem... e depois no Natal oferecem-me quilos dela xD LOL

    ResponderEliminar