2 meses

Sem comprar maquilhagem. Sem ir à loja fofinha. É uma boa maneira de simplificar. Usar o que tenho. Tenho feito mais maquilhagem nos olhos, usado sombras, mudar um bocadinho.
Já tenho umas coisas que me fazem falta. É pouco mas daqui a um mês já posso comprar :D 
É isto tudo que me faz falta:

- Primer PoreFessional (já quase não tenho, e faz milagres).
- Lápis olhos preto que dê para fazer eyeliner (não tenho jeito nenhum para fazer eyeliner, é ir tentando :D).
- Uma nova beautyblender (a minha já tem um ano e está a rasgar, sei que a marca aconselha a mudar de 3 em 3 meses, a minha só há pouco é que começou a dar sinais de uso, por isso não faz sentido gastar quase 20€ trimestralmente, até porque sou fona ).
- Pincel blush (o meu já anda a perder alguns pêlos quando aplico o blush).
- Pincel base duo fiber.

De resto, tenho muita coisa. Ainda ontem passei em frente à Sephora e não entrei, estavam com 20% desconto e resisti. Mais um mês :D 

1 comentários

  1. se queres um pincel que te dure muito tempo, aconselho os da MAC, que são um bocadinho caros mas duram imenso tempo!

    ResponderEliminar