Boa tarde*

Já estamos em Junho? A sério?
Estou quase a ficar velha xD vou fazer 26 aninhos. É quase nos 30. Como pode ser?
A parte boa é que vou ganhar prendas hehe. E vou finalmente à Sephora. Esta coisa de estar de jejum de compras fez-me perceber que às vezes comprava coisas por impulso, não por necessidade. Por isso é uma coisa boa. Há tanto consumismo hoje em dia, seja em roupa ou maquilhagem, ou noutras coisas. Eu com roupa não ligo quase nada, fico meses sem comprar nada, até com a lingerie, que adoro, tenho tanta coisa. Excluindo os soutiens básicos, que é coisa que uso muito, quando tenho algum que já não está tão bom, vejo que preciso, mas não é por isso que gasto 30€ nessa peça. Tento ir aos outlets, se posso comprar mais barato compro. Admito, tenho muita maquilhagem. Até a uso mais agora, até certas coisas que não usava há meses, por isso é bom. 
Há que pensar nestas coisas, aprender com isto. 
É isso que tiro do desafio a que me desafiei. Vá ainda faltam 2 semanas para isto acabar, coisa pouca. :D
Beijinhos*


0 comentários